quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PELA NÃO APROVAÇÃO DA PEC DOS VEREADORES

A sociedade brasileira deve impedir mais um ataque aos nossos bolsos e a nossa moral, mesmo alegando que não terá custos, que é uma grande mentira destes deputados, pois o efeito virá em breve com as emendas municipais e estaduais.
Vejam minha gente quanta descaração, mas o Supremo não irá aprovar, vamos fazer um movimento para que não aprovem esta PEC, ela é nociva a nossa sociedade.
Vejam a relação de vereadores daqui de nossa terra que irão ser beneficiados, a qualidade de alguns e a arrogância da maioria.
Vejam a quantidade de incompetentes pelo Brasil afora, que serão diplomados e empossados caso for aprovada esta maldita PEC, estarão mamando do nosso dinheiro.
È uma vergonha, é um afronte a nossa dignidade.
Uma crise mundial está aí, e se continuar assim teremos, mais gastos e mais pessoas sem fazer nada, porque todos sabemos que a maioria dos vereadores em todas as câmaras municipais do Brasil NÃO TRABALHAM.
Precisamos enviar emails para todos os Deputados pela não aprovação desta PEC.

Um comentário:

  1. Caríssimo Vanderley!
    Tive curiosidade de ler suas idéias pelo título q chamou a atenção. Infelizmente, decepcionei-me. Se vc chamasse o povo a uma conscientização em vez d insta-lo a protesto, teria minha admiração. Isto porque, como bom cidadão e pegador dos meus impostos, acompanho o trabalho dos nossos vereadores. E todos são exemplares. Se os vereadores do seu município não presta, é pq vc e seus vizinhos e amigos, não são inteligentes ao ponto d escolher um entre vós que preste. Ou talves nem tenha. Uma oportunidade que temos de aumentar nossa representatividade sem aumentar nem um centavo do monte de impostos q recolhemos, precisamos fazer e urgente. Não fale sobre aquilo que vc não conhece. Tente pelo menos entender os fatos. E na próxima eleição, tente escolher um menos ruim entre os seus. Se não tiver, me peça que terei maior prazer em mandar alguns bons candidatos ai pra sua cidade. Fique com Deus! Felipe Santiago Bueno - Rio Verde (GO)

    ResponderExcluir