segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POLÍTICA

CLIQUEM NA IMAGEM
Vejam o que sempre dizia, se caso a Dilma ganhar pra presidente do Brasil, dêem um olhada acima e cliquem na foto para advinhar quem voltará a ser Ministro de Estado. A volta do arrogante e trambiqueiro do mensalão, o cidadão que envergonhou o PT, o eterno amigo de Lula o JOSÉ DIRCEU.

POLÍTICA & SOCIAL

A prefeitura adquiriu 4 caminhões compactadores de lixo,para realizar a coleta na cidade.
Mais uma do governo Anilton Bastos e tudo isso COM RECURSOS PRÓPRIOS.
Por que somente agora o dinheiro aparece?
É O MERCADO PÚBLICO, CAMISAS PARA TODOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL, REFORMAS DE MAIS DE 8O COLÉGIOS, CONSTRUÇÃO DE OUTROS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO, AMPLIAÇÃO DO SAMU, RECAPEAMENTO ASFALTICO DA CIDADE, COMPRA DE AMBULÂNCIAS, A VOLTA DO TURISMO.
É ASSIM QUE SE TRABALHA!!!!

ECONOMIA

A Real Academia Sueca de Ciências anunciou hoje pela primeira vez na história do Nobel de Economia uma mulher como vencedora, a americana Elinor Ostrom, compartilhando a glória com o também americano Oliver Williamson.
Neste ano, o número de mulheres condecoradas com o Nobel foi recorde.
Ostrom, professora na Universidade de Indiana, desafiou o conhecimento convencional com estudos demonstrando que as propriedades comuns (administradas por seus usuários, como madeireiras e ativos de pesca) frequentemente eram mais bem administradas do que as teorias padrão previam. A visão anteriormente aceita era de que a propriedade comum era mal gerenciada e deveria ser centralmente regulada ou privatizada.