sábado, 9 de maio de 2009

PONTO DE VISTA

O ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira terminou no fim de abril a prestação de serviços comunitários determinada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) na ação penal do mensalão Ao cumprir a medida, o ex-dirigente petista mantém-se fora do processo criminal do caso, que possui outros 39 réus.
È muito legal ser amigo do Lula maravilha, pode aprontar e tudo bem, vai fazer serviços comunitários que estará livre depois.
Duvido que algum idiota neste País que faça um terço do que bandido fez com nosso dinheiro e não vá terminar seus dias na cadeia.
È assim a vida do brasileiro, vendo estas coisas e sem forças para gritar e pedir justiça, ou pelo menos pedir o dinheiro de volta.
Por isso que eles não tem o moral suficiente para barrar qualquer tentativa de descará-los perante a imprensa, (que diga o jornalista da revista veja o Diogo Mainard), eles do PT não tem nem a dignidade para dizer que são honestos, pelo menos afirmo que o Lula sabe de tudo, faz-se de besta, é o maior mafioso que este Brasil produziu.
Este Silvio Pereira está livre para começar a gastar todo o dinheiro que roubou da nação brasileira e ninguém faz nada, cadê nossa justiça? Será que compraram também? O que é mais engraçado é que somente os amigos de Lula Lau Lau ficam de boa.
Por que será????
Soube que este Silvio Pereira agora vai cuidar dos negócios que conseguiu as custas do dinheiro de impostos dos brasileiros e nao quer saber de política por um bom tempo.