quinta-feira, 9 de abril de 2009

SERVIÇOS PÚBLICOS

Há muito tempo notamos o fim de um módulo policial que servia de apoio aos nossos policiais que trabalham no centro da cidade.
Este módulo funcionava na praça do trabalhador, mas hoje este módulo policial agora é um bar.

TRÂNSITO

A mudança de trânsito em Paulo Afonso requer de nossos motoristas paciência e aceitação, pois em alguns locais a ocorrência de acidentes eram visíveis a exemplo deste cruzamento do centro da cidade com a rua D.
Precisamos aceitar certas mudanças, pois acidentes nesta área sempre aconteceram e para evitar maiores problemas a mudança de trajeto foi necessário.
Vejam as fotos.

CELEBRAI

Começou a grande festa Gospel CELEBRAI em Paulo Afonso, com a participação de toda comunidade evangélica e a população em geral. A prefeitura municipal deu total apoio a este magnífico evento que vai continuar por todo final de semana. Parabéns a coordenação do evento em especial a Juvenal e Oscar, ao competente secretário municipal Janinho e sua equipe a exemplo de nossos amigos Koka, Gilvan e Fábio pelo apoio com eficiência, ao repórter Toni Filho pela brilhante cobertura, com apoio logístico de Evandro eventos e sempre ao lado de sua esposa Gilda louvando ao senhor Jesus. Nosso amigo e companheiro de todas as horas Barreto e sua princesa, sempre presente . Este evento promete.

TRÂNSITO

As mudanças no trânsito em Paulo Afonso é de vital importância, pois evitará certos problemas, pois já presenciei diversos atritos com motoristas e motociclistas, em função da não ordenação do trânsito de algumas ruas consideradas importantes.
Devemos todos ter paciência para tal, pois aumentou o número de carros e motos em nossa cidade, e os nossos pedestres necessitam transitar.
Vamos olhar com mais carinho e paciência essas mudanças, nossos pais, filhos e os idosos agradecem, pois todos temos eles presentes em nosso dia a dia e sempre andando pelas ruas de nossa cidade.

ECONOMIA

O presidente Lula está mesmo a fim de colocar o Brasil no selecto clube dos países financiadores do FMI, para ajudar os países emergentes.
Mas perguntar não ofende:
o Brasil já é uma nação completamente próspera, com um PIB acima das expectativas, com um IDH fantástico, com o trabalho infantil totalmente erradicado, com uma criminalidade abaixo dos índices normais?
O Brasil é uma das melhores democracia da América Latina?
O Brasil tem as menores taxas de juros do mercado internacional, temos um Judiciário ativo, um sistema tributário bastante enxuto e flexível?
Temos um sistema previdenciário superavitário?
Temos infra-estrutura suficiente para escoar nossa produção, ou seja, temos estradas com boa qualidade, portos de última geração?
Ele tem que olhar primeiro aqui, em vez de ficar olhando os outros, pois nossos problemas são inúmeros, o que citei é apenas a ponta do iceberg, vejam agora meus amigos e leitores que as demissoes começaram antes da crise começar, tem prefeitura de pires na mão, que deveria realmente receber ajuda do governo.
Deveria as prefeituras pedir ajuda ao FMI?
Pergunta ao Lula minha gente.

RELIGIÃO

Começa no dia 10 de abril em Paulo Afonso O CELEBRAI no Lindinalva Cabral, as 19:00 hs com atração de Shirley Carvalhaes e Léa Mendonça, além de contar com as bandas da cidade.
Um evento Gospel e de toda comunidade.
Não percam.