quinta-feira, 28 de maio de 2009

PONTO DE VISTA

Deputados do DEM e do PSDB retiraram as assinaturas na noite desta quinta-feira da PEC (proposta de emenda constitucional) do terceiro mandato e suspenderam a tramitação da proposta na Câmara. Ao todo foram 13 parlamentares da oposição que recuaram: cinco tucanos e oito democratas. Os primeiros a recuarem foram os deputados tucanos. Pressionados pelo comando do partido, os deputados Rogério Marinho (PSDB-RN), Antonio Feijão (PSDB-AP), Carlos Aberto Leréia (PSDB-GO), Eduardo Barbosa (PSDB-MG) e Silvio Torres (PSDB-SP) pediram a retirada de seus nomes à Secretaria Geral da Mesa Diretora da Câmara. Depois foram sete parlamentares do DEM: Francisco Rodrigues (DEM-RR), Jorge Khoury (DEM-BA), José Carlos Vieira (DEM-SC), José Maia Filho (DEM-PI), Walter Ihoshi (DEM-SP), Clóvis Fecury (DEM-MA) e Fernando de Fabinho (DEM-BA). Por último, o deputado Félix Mendonça (DEM-BA), o que motivou a suspensão da tramitação da PEC.
Era só o que faltava para embasar a pobreza franciscana no Brasil, que foi outorgada pelo LULA, um presidente que pega carona nos projetos dos outros, tem amigos que são uns mafiosos, a exemplo de José Dirceu, Genoíno, Sílvio Pereira e tantos outros.
Ele o Lula quer de toda maneira dar um golpe civil no povo, para tanto compra todos, isso é um ultraje a democracia, acho que o presidente da venezuela o Hugo Chavez está influenciando e patrocinando ele, mas digo a voces caros leitores, que naquele País a situação social e econômica do povo de lá, parece com a de Cuba, com a miséria total, perseguição plena, perda de liberdade de expressão e dos direitos civis.
Isso mesmo senhores e senhoras por lá existe ditadura.
Ter o Lula mais uma vez na Presidência do Brasil, será o mesmo que ter uma ditadura de esquerda com toques castrianos e com sons chaveanos.
Não podemos permitir essa idéia, pois ela é absurdae danosa para a nação, cheira a capricho e quem lê sobre história da política mundial e ver os relatos, sabe do que estou falando, pois, quando alguém quer o poder somente por capricho e Lula quer porque quer, esse alguém torna-se num TIRANO.