domingo, 8 de fevereiro de 2009

POLITICA

Na última sexta-feira, o prefeito Anilton Bastos reuniu seus secretariados para uma avaliação dos 30 dias de sua gestão.
Começou as 14:00 e terminou por volta das 22:00 h, com muita tensão e otimismo, todos estavam com seus projetos e visão para dar início a gestão, mas diante do quadro lastimável que a prefeitura está, não será desta vez que o governo começe pra valer.
Até porque alguns gargalos necessitam de ações imediatas, mas com todo cuidado, pois os incidentes sem noção e sem nexo a respeito dos feirantes e do colégio montessori, não deveria ser a tônica de gestão inicial do governo.
Alguns secretários precisam entender que ser bombeiro é bom para a perpetuação do governo, mas se começar a jogar lenha, a tendência será a de perder a credibilidade e confiabilidade, pois sempre digo e repito: PAULO AFONSO NÃO TEM DONO NEM SENHOR, o diálogo até sua exaustão é proveitosa.
Até porque na prefeitura os problemas deixados por alguns ex-secretários e funcionários comissionados que se achavam os donos, estão por demais problemáticos a exemplo de doação de terrenos de forma trambiqueira, desvios de verbas, propinas doadas por empresas de fora que atuavam na prefeitura a funcionários de confiançasdo ex-gestor, conduta imoral por parte de alguns funcionários e funcionárias da gestão passada.
Mas o novo governo precisa acordar no tocante a admissão de certos funcionários, que segundo a boca livre nas ruas, existem alguns que estavam participando da campanha do candidato derrotado do ex-prefeito de forma agressiva, que utilizam de expediente do tipo difamação e calúnia contra o prefeito eleito Anilton Bastos e que estão fincados na gestão atual, e segundo rumores, estão com a missão de ATRAPALHAR.
Cuidado prefeito, valorize mais seus companheiros de campanha, tem pessoas do outro lado que estão com emprego na sua gestão com o único intuito: PREJUDICAR.
Mas vamos ter calma e paciência e esperar o próximo boato, quem sabe...
Já disse: NÃO SE POUPA CANDIDATO DERROTADO, ELE PODERÁ SE LEVANTAR AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário