domingo, 8 de fevereiro de 2009

CRISE ECONÔMICA - PREFEITURAS FAZEM DE TUDO PARA ECONOMIZAR

A crise econômica mundial, antes mesmo de afetar os cofres públicos municipais, já obriga prefeitos a reduzir gastos da administração como vacina contra o mal que se anuncia: a queda das receitas tributárias e a diminuição das transferências do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Os impactos da crise ainda não podem ser observados claramente. A crise ainda não teve reflexos na arrecadação. Mas, aqui em Paulo Afonso, creio que em breve ela chegará, alguns indicadores de que ela apareceu, não refletem a realidade, mas não devemos ser otimistas, ela vai chegar e irá afetar os planos de governo de Anilton Bastos.
Mas com equipe que possui, acho que tirará de letra mais esta dificuldade, e que esperamos da nossa pacata e honesta população uma atenção de esperança para que o governo coloque a casa em ordem.
Devemos todos ajudar, não iremos apoiar atitudes extremas, devemos repudiar qualquer tentativa de boato ou difamação, sem a verdade.
Para sair de uma crise, só com inovação e criatividade. E isso o povo sertanejo possui e de sobra.
Toda crise é importante para que saibamos agir contra as adversidades, daí que desperta o perfil do brasileiro, sempre um inovador e um incansável cidadão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário