terça-feira, 3 de março de 2009

POLÍTICA


Depois de fazer duras críticas ao PMDB, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) foi destituído da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado pelo líder do partido na Casa, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).
A substituição de Jarbas pelo senador Francisco Dornelles (PP-RJ), que vai ocupar sua vaga na CCJ, é uma retaliação da legenda às críticas de Jarbas ao PMDB feitas à revista "Veja". O senador chegou a afirmar que o PMDB é um "partido sem bandeiras, sem propostas nem norte" e a maioria dos seus integrantes "quer mesmo é a corrupção.
Já começou a perseguição, e vindo de um bandido de renan calheiros tudo pode acontecer, este mesmo roubou durante toda sua vida política, não tem moral para encarar os fatos e fica covardemente atingindo pessoas de bem.
Concordo plenamente quando o senador Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) denuncia estes desmandos da política de Brasília, lugarzinho onde bandido de gravata tem vez, lugar maldito, onde a escória política adoram viver por lá, toda regra tem sua exceção, mas convenhamos que por lá ainda tem os paladinos da democracia e da honestidade.
Mas conviver naquela antro é difícil, a maioria dos deputados e senadores de Brasília são corruptos mesmos, sabemos que esta maldita cidade não deveria nem existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário