quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PONTO DE VISTA


Hoje pela manhã, fui presenteado com um panfleto intitulado com seguinte frase:

"As 25 façanhas em 25 dias"

Amigos e leitores, vi algumas coisas sem nexo e particularmente absurdas, pois para qualquer entendedor meia palavra basta.
Neste dito panfleto dizia na façanha 12 que:

O LIXO ERA DA LIMPEL, PASSOU PARA A GARD E COINPE.

Foi a maior besteira que escreveram, pois durante anos fui um dos combatentes desta prática, pois essa firma é de fora e todo mês levava para sua cidade Maceió em torno R$ 530.000, 00 (QUINHENTOS E TRINTA E MIL REAIS) por mês, sem contar com os esquemas que rolava com o vários funcionários de alto escalão do governo anterior.
Estes funcionários ganhavam presentes e mais presentes as custas do povo de Paulo Afonso, para manter junto com seus comparsas, estas empresas de fora.
A CLIMEX era outra que levava em torno de 1.000.000,00 (hum milhão de reais) e este dinheiro não era aplicado no comércio de Paulo Afonso, por isso que nosso comércio está quebrado.
Convenhamos que algumas coisas absurdas devem ser postas na verdade.
Somos os verdadeiros donos desta terra, queremos mais respeito com a verdade, se tiver algo que seja relevante venho aqui e defendo.
Parem de difamação.
A climex e a limpel, são empresas de fora.
A GARD E A COINPE é da terra.
Não venham agora mentir, quando estiverem com a razão, vamos apoiar.
O restaurante popular CONTINUA, oferecendo a mesma quantidade de comida.
A prainha estava abandonada faz tempo.
A obra da ponte não terminou no prazo estabelecido pelo ex-prefeito e agora de quem é a culpa?
A escola de informática já estava fechada.
PAREM DE MENTIR.
Façam uma oposição com coerência, sabemos do valor de termos oposição, mas sejam inteligentes.

Um comentário:

  1. A PRAINHA ESTÁ ABANDONADA DESDE A ÉPOCA DO SEU DEPUTADO LUIZ DE DEUS. ERA UMA OBRA DE TRÊS ETAPAS E O SEU DEPUTADO SÓ FEZ UMA E AS OUTRAS DUAS ETAPAS? QUANTO AS EMPRESAS DE FORA PIOR SERIA SE NÃO ESTIVESSE GERANDO EMPREGO NA CIDADE. NÃO TEM NADA HAVER A SUA DEFESA QUANTO A EMPRESAS DA TERRRA O CORRETO E´FAZER LICITAÇÃO PÚBLICA GANHA A CONCORRÊNCIA QUEM APRESENTAR MENORES VALORES OPERACIONAIS PORTANTO, NÃO IMPORTANDO SE A EMPRESA E´DA TERRA OU NÃO. E QUANTO A OBRA DA PONTE É OBRIGAÇÃO DO ATUAL PREFEITO RETORMAR A OBRA.

    ResponderExcluir