sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PONTO DE VISTA


Vejam prezados leitores, que, entra política e sai política, a situação continua a mesma, a decepção chega em nossa cara, pois, não há reconhecimento para algumas pessoas, não há uma valorização, não há um respeito, todos sem exceção, digo e repito, são iguais depois que passa o fervor de campanha, e justamente na hora do reconhecimento, que fazem covardias e injustiças, que acho tudo isso uma prática colonial leviana.
Não há mais respeito e consideração, pois pessoas que poderiam desenvolver uma melhor prestação de serviço á comunidade não estão sendo valorizadas.

Me disse um amigo nesta tarde: "Silvano Wanderley, quando se perde um voto, poderá com isso, perder centenas deles mais tarde, pois sempre afirmo, que, existem pessoas e PESSOAS".

Falei pra ele: "Caro amigo Ari, fazer o quê?".

De pronto ele, respondeu na lata: "4 anos passam rápido."

3 comentários:

  1. Que decepção, hem fofo? ninguém lhe ofereceu um carguinho qualquer, nem pra assessor de fiscal de banheiro público .... huahuauhauhauhauhauh viu, otário? babar o ovo de Antonio R*, deu em nada huhauhuauauhuah nem pra porteiro do gabinete dele tu serviu... kkkkkkkkkk o Renaldo diz que já não aguenta mais tuas besteiras, vai cascar fora logo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só, fófis? Vai se meter com BLOG, daí tem que aguentar td mesmo. Mas vc não é concursado mesmo? hahahahahahaha....Concursado? Só se for na casa do C- - - - - - de asas!

    ResponderExcluir
  3. Se vivo fosse, Aurélio Buarque estaria roendo as unhas...Mas como já cantou pra subir, deve está re removendo no túmulo, indignado com tanta agressão à Língua Portuguesa. Vai estudar mais um pouco, rapaz! Perde o seu precioso tempo "puxando o saco" dos políticos e não tem noção do mal que faz aos olhos de quem lê as suas matérias...

    ResponderExcluir