domingo, 13 de março de 2011

UMA CANDIDATURA EM PROL DOS IDOSOS E DO MEIO AMBIENTE

Por diversas vezes, presenciei idosos e pessoas sem um lar para dormir dignamente, porque as autoridades desta cidade, não sabem que existem VERBAS, para que todos tenham um cantinho quente, lençol limpo e uma janta para saciar a fome.

Por diversas vezes, andando pelo Bairro BTN, vi pessoas dormindo nas marquises das lojas, sem ter para onde dormir num colchão, e isso custa muito pouco, mas existem VERBAS para abrigar a todos.

E noto nas autoridades desta cidade, que em nada esse povo vale, parece, mas que para mim VALE E MUITO.

Nunca vi vereador preocupado, nunca deram a atenção desejada e merecida.

Nossa cidade é composta quase em sua maioria de idosos e pessoas carentes, há dois mundos em Paulo Afonso: OS DOS RICOS e DOS SEM OPORTUNIDADES.

Minha candidatura nasceu de minha decepção, pois tanto as pessoas que precisam de abrigo, quanto nós que temos casa e comida, não temos representação verdadeira e sem censura.

Já ouvi amigos meus dizer: Silvano Wanderley você não vai ficar nem dois meses caso venha se vereador, porque será afastado por suas convicções e programas que defende de forma efetiva.

Daí respondo: caso consiga fazer pelo menos conscientizar os poderes podres públicos, que os idosos e o meio ambiente na região merece uma atenção especial, pelo menos valerá à pena.

Em 2012 estarei pronto, convido aos amigos que façam uma corrente sobre estes objetivos que vou conquistar: VER UMA CASA DE REPOUSO PERMANENTE EM PAULO AFONSO E PRINCIPALMENTE NO BTN E VER UMA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ATUANDO NAS ESCOLAS E INTERAGINDO COM A POPULAÇÃO EM GERAL.

Por enquanto é só, até 2012 mostrarei mais objetivos, pois não posso lançar minhas idéias todas de uma só vez.

Silvano Wanderley - Ambientalista/Pós Graduado em Gestão Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário