segunda-feira, 14 de março de 2011

OPERAÇÃO BARULHO ZERO: ATÉ QUE ENFIM.

A operação batizada de “Barulho Zero”, que terá seu início no dia 14 deste mês, parece que terá êxito nos seus objetivos, que será o cumprimento da Lei de Poluição Sonora.
O que incomoda é saber se os infratores serão realmente punidos de acordo a Luz da Lei. Se esta operação será permanente, caso os Juízes(a sociedade parabeniza DESDE JÁ) forem removidos para outras comarcas e por acaso tivermos outros magistrados, será que estarão com o mesmo comprometimento do processo da operação.
Mas em todo caso, parece que a partir do dia 14 de março de 2011, a cidade terá Paz e Ordem. Aos infratores, os rigores da Lei, ao povo em geral, o agradecimento aos órgãos competentes que estiverem neste processo de resgate ao Sossego e a Paz
Claro que, é obrigação de fazer de nossas autoridades essas ações de benefício popular, mas como estamos cansados de ver a inércia do cumprimento das Leis, mas que, essa atitude chegou em ótima hora.
Parabéns aos nossos magistrados, a sociedade e a nossa população que não suportava mais som em alto volume nas ruas dos proprietários de carros, motos com cano de escape personalizados fazendo barulho demasiado, bares com volume exagerado e outros abusos mais contra a Cidadania e a Paz.
Que esta portaria seja cumprida e que seja sempre. Paulo Afonso agradece desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário