segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

POLÍTICA - JARBAS VASCONCELOS


Em recente entrevista numa revista de grande circulação nacional o senador Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) meteu o pau nos colegas do Senado e da Câmara Federal, chamando de corporativistas e negociadores de cargos em troca do apoio do governo do PT.
Foi de uma coragem ímpar as declarações deste senador pernambucano, pois o mesmo sempre teve posições corajosas e além de seu tempo.
Concordo em parte com ele quando afirma que a maioria dos integrantes de sua bancada oPMDB só pensa em corrupção e cargos, pois sabemos que no Brasil a maioria dos políticos são uns ladrões e descarados, mas que estas qualidade infames estão com os dias contados, vejam a exemplo do governador da Paraíba, vejam agora meus caros leitores e amigos deste blog que o TSE também está de olho em Marcelo Deda(PT), O próximo da fila é o pedetista Jackon Lago, do Maranhão. Acusado de se beneficiar da distribuição de cestas básicas e kits salva-vidas pelo então governador José Reinaldo Tavares.
Seus apoiadores alegam que cassar Jackson Lago é condenar o Maranhão ao atraso. Isso porque a segunda colocada é Roseana Sarney
Faz sentido, mas não se pode manter Jackson Lago no cargo, se o governador for considerado culpado por utilizar os mesmos métodos da família Sarney.
Em seguida vem o peemedebista Luiz Henrique da Silveira, de Santa Catarina, acusado de uso indevido dos meios de comunicação, propaganda eleitoral antecipada, abuso de poder político e abuso de poder econômico.
Com a tragédia que abateu o estado no final do ano passado, o governador considerou que tinha despertado a comiseração do país todo – e consequentemente a boa vontade da Justiça Eleitoral. Mas será julgado e, se condenado, será inapelavelmente cassado.
Já não era sem tempo, mas esperamos por este Brasil afora também com muitos deputados estaduais e federais,s em contar com prefeitos, vereadores e ex também.
Está na hora de limparmos o cocô político deste País.
Ainda tem deputado que quer de toda maneira aprovar a infame e descarada PEC dos vereadores, esta maldita PEC que aumenta o número de vereadores sem aumento de custos, e agora minha gente vamos pensar:
Quem irá pagar esta conta?
Nós o povo.
Dizem por aí que: NÃO HAVERÁ AUMENTO DE GASTOS PÚBLICOS COM A ENTRADA DE NOVOS VEREADORES PELAS CÂMARAS MUNICIPAIS NO BRASIL.
QUEM ACREDITA?
Isso é mentira, pois sabemos que em breve os próprios vereadores iráo legislar em causa própria e pedir mais aumento de verbas para suas câmaras em conluio e bandidagem.
Espero que o Supremo Tribunal não deixe mais uma vez esse absurdo acontecer com o nossos bolsos e nossa dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário