quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PONTO DE VISTA

A rádio Bahia Nordeste durante 4 anos foi considerada por todos como veículo de denúncias sobre a gestão do ex-prefeito, do qual participei de forma atuante com inúmeras entrevistas, sobre os mais variados temas que assolavam a população de nossa amada Paulo Afonso.
Começamos o ano de 2009 de forma branda, mas hoje temos algo relevante que é a convocação dos concursados da prefeitura municipal.
Não entendo o posicionamento e a inércia da qual a rádio está exercendo até o momento, pois ela sempre foi referência nas discurssões sobre os problemas gerados na sociedade pauloafonsina e até então considerada como uma maneira pública das soluções dos mesmos.
A IMPARCIALIDADE que rádio possui, deveria permear também neste ano, pois os problemas existentes afetam seus telespectadores e fiéis e a toda sociedade.
È para isso que servem os veículos de comunicação, ser um instrumento de denúncias e soluções para os problemas que afetam a comunidade.
A rádio deveria dar mais atenção e apreço ao pessoal do concurso em seus programas.

Um comentário:

  1. Na verdade a RBN nunca foi imparcial sempre foi e sempre será apoio do seu acionista, o Luiz de Deus e claro apóia o Anilton o atual prefeito qualquer coisa que venha acontecer de ruim para a cidade vão ainda culpar o ex-prefeito e nunca Anilton, deveria criar uma lei proibindo que políticos sejam donos de veículos de comunicação.

    ResponderExcluir