segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PONTO DE VISTA


Mais uma vez nossos políticos da atualidade não procuram nosso eterno prefeito ABEL BARBOSA, o grande líder de nossa amada terra, que foi o autor do Projeto de Lei que emancipou nossa Paulo Afonso, para um conselho sobre gestão futura.
Tenho um trecho de uma entrevista dele há tempos atrás em que ele já tinha a real preocupação com o progresso de nossa terra.
vejam quando perguntam a ele sobre o futuro de Paulo Afonso:

"Abel Barbosa - O progresso de Paulo Afonso foi muito rápido. No entanto, os políticos de Paulo Afonso, e eu me incluo nessa lista, cometemos ao longo dos anos o erro de não nos prepararmos para o futuro. Todos, políticos, empresários,moradores, vivemos dependendo da Chesf e não nos preparamos para andar com nossas próprias pernas. Eu, por exemplo, passei 26 anos de minha vida pública brigando com Adauto Pereira (outra renomada liderança política regional), cada um desejando o poder. A Chesf promoveu condições de desenvolvimento, de crescimento de todo o Nordeste, de lugares como Camaçari, por exemplo, e nós, ao lado das usinas hidrelétricas, ficamos sempre na sombra da Chesf e não desenvolvemos grandes projetos industriais, agrícolas ou turísticos que nos dessem total independência e assegurasse o nosso futuro sem problemas. A Chesf terminou a sua caminhada de grande tocadora de obras e hoje tem-se que correr muito para suprir a necessidade de oferta de emprego e renda no município."

Por isso minha gente que, está na hora de fomentar novas oportunidades para crescer, pois nossa cidade é diferente de todas as cidades deste Brasil e mais justo ainda é ter nosso eterno Chefe Abel ao lado com seus conselhos, para dar mais sentido aos anseios do povo de nossa terra, pois este cidadão não é lembrado e temos que ser justo com ele e com a história de nossa terra e do nosso povo e aposto que muitos irão concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário