domingo, 14 de fevereiro de 2010

SEGURANÇA

Alcides Lins estudou em escola pública e foi aprovado em primeiro lugar no vestibular
Um adolescente de 16 anos foi detido no Recife, na noite de sábado (13). Segundo o delegado Isaías Novaes, ele confessou envolvimento na morte do universitário Alcides do Nascimento Lins, de 22 anos. "Nós já estávamos atrás dele", disse Novaes. Um outro suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Lins foi assassinado a tiros no fim de semana passado. De acordo com vizinhos, os criminosos eram conhecidos e estariam envolvidos com tráfico de drogas. Ainda de acordo com o delegado, o adolescente detido disse que ele e um outro rapaz foram até as imediações da casa de Lins para um acerto de contas. Como não encontraram quem estavam procurando, eles acabaram atirando no universitário.A vítima era o orgulho da mãe, uma catadora de lixo, e exemplo no bairro onde morava. Ele era aluno de escola pública, passou em primeiro lugar no vestibular de uma universidade federal e iria se formar neste ano.
Nunca a violência urbana cresceu tanto, cadê as políticas públicas de segurança neste País?
Cadê as nossas Leis, que por sinal estão ultrapassadas, pois, sabemos que a polícia em quase todos os Estados exercem com qualidade seu papel, mas quando prendem esses marginais que ceifam vidas inocentes, logo logo saem da prisão e sabem por que???
PORQUE NOSSAS LEIS ESTÃO ULTRAPASSADAS, FORAM FEITAS POR IDIOTAS JURISTAS DE SUPOSTO RENOME NACIONAL QUE SÓ NA IMAGINAÇÃO DOS IMBECIS TECNOCRATAS DO GOVERNO ACHAM QUE ESSES CARAS SÃO BONS NA ÁREA DE LEIS E CONTRATAM ESSES CANALHAS PARA REVISAR AS NOSSAS LEIS.
A EXEMPLO DE MIGUEL REALI E TANTOS OUTROS QUE SE ACHAM OS MELHORES NA ÁREA DO DIREITO E QUE SÃO OS MAIORES CULPADOS HISTORICAMENTE POR ESSES CRIMES HEDIONDOS.
Morreu um jovem promisssor, quem deveria pagar por isso seria também os nossos juristas, pois aposto que em breve esses assassinos terão liberdade, pois as Leis nesse País é falha, foi feita por imbecis e interpetrada por uns poucos.