sábado, 18 de julho de 2009

INSTITUCIONAL

O prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno, esteve presente à solenidade em homenagem aos dez militares da 1ª Companhia de Infantaria que fizeram parte da missão de paz no Haiti. O evento, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), reuniu familiares e amigos dos militares, que passaram sete meses no país.
O prefeito participou, inclusive, da entrega dos distintivos com o capitão Bertoluzzi, com o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Alexandre e com o representante da Polícia Militar, capitão Alex Rego.
Durante o seu pronunciamento, o capitão Bertoluzzi destacou o trabalho realizado pelos brasileiros e em especial pelo grupo de Paulo Afonso. “A todos vocês que retornaram, os nossos parabéns porque cumpriram muito bem a missão. O Exército Brasileiro e o povo de Paulo Afonso sentem-se orgulhosos com essa missão cumprida”, frisou Bertoluzzi, enfatizando que esta foi a primeira vez que a 1ª Companhia de Infantaria enviou militares à missão. O sargento Adeilton, um dos militares presentes à missão, realizou discurso descrevendo a trajetória vivida pela equipe e destacou – “O sucesso da missão no Haiti engrandece o nome do Exército Brasileiro e, em especial, da 1ª Companhia de Infantaria, como também eleva o nome da cidade de Paulo Afonso e região por terem entrado em um cenário mundial na luta pela paz”. Ao final da solenidade, o capitão Bertoluzzi agradeceu a presença de todos e ressaltou o trabalho prestado pela Imprensa. O assessor de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, Antônio Galdino, também compareceu ao evento.
Jugurta Nepomuceno assumiu o cargo de prefeito desde a segunda-feira (13), quando Anilton Bastos viajou a Brasília para Marcha dos Prefeitos. A previsão é que Anilton retorne esta sexta-feira (17).