domingo, 12 de abril de 2009

POLÍTICA

Em meio a uma crise que envolve variadas suspeitas de mau uso do dinheiro público, o Congresso Nacional estuda aprovar ainda neste ano a criação de mais 79 cargos eletivos federais, pelo menos: quatro para representar na Câmara dos Deputados os brasileiros que moram no exterior e outros 75 para integrar a bancada nacional no Parlamento do Mercosul, braço do bloco comercial que reúne Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Hoje o Legislativo federal brasileiro tem 594 integrantes: 513 deputados e 81 senadores. Ou seja, os novos cargos eletivos significariam crescimento de 15% no total de cadeiras. Embora a articulação esteja em curso, não há estimativas oficiais do gasto extra. Em uma conta aproximada, o custo poderia ficar em R$ 107 milhões ao ano, se levados em conta os valores de verba e salário destinados hoje para cada deputado.
Se já temos quase 594 políticos bandidos e ladrões no Brasil e chegando mais, então já está generalizado a roubalheira.
Sabemos que 80% dos deputados federais e estaduais e senadores neste imenso Brasil NÃO FAZEM NADA, a única coisa relevante que estes deputados e senadores sabem fazem é roubar.
A maioria dos políticos no Brasil, e nisso incluo também os vereadores, não trabalham para o povo, claro que temos vereadores pelo Brasil que reamente honram seu mandato, mas é uma minoria.
Mas vejam meus caros leitores e amigos, o quanto custa manter esta corja de marginais de colarinho branco, imaginem o que fazem com o dinheiro público os prefeitos desta nação, que na sua maioria só sabe roubar o dinheiro que é nosso e ninguém faz nada, pois nossas Leis que são na maioria uma porcaria, que aliás foi feita por idiotas e imbecis que a fizeram pensando em beneficiar certas classes, incluindo aí os políticos desonestos.
CHEGA DE DESMANDOS. CHEGA DE BANDIDOS NA POLÍTICA. CHEGA DE ESPERTOS QUERENDO NOSSO PRECIOSO VOTO. VAMOS MUDAR PRA VALER.
CHEGA DE CORRUPÇÃO.